EU, CHRISTIANE F.

13 ANOS, DROGADA, PROSTITUÍDA ...
COMO NÃO PERCEBI O QUE ESTAVA ACONTECENDO COM A MINHA FILHA ?


Eu me fiz essa pergunta diversas vezes. Talvez a resposta fosse simples, mas tive que conversar com outros pais para poder aceitá-la. Não queria reconhecer de forma alguma que Christiane se transformara numa viciada em drogas. Enquanto pude, fechei os olhos para não enxergar !
O erro mais grave dos pais e sempre achar que os filhos ainda não chegaram a esse ponto. Eu devia ter feito alguma coisa quando constatei que Christiane se isolava cada vez mais do convívio do lar, mas nada fiz.
Simplesmente aceitava a realidade.
Nunca me passou pela cabeça que Christiane fosse enveredar pelos piores caminhos.
Eu acreditava, verdadeiramente, que tudo ia bem.

KAI HERMANN E HORST RIECK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Seu comentário é muito importante!

..............