OS CAMINHOS DE MANDELA

" Não há ninguém que eu admire mais do que Nelson Mandela. Rick Stengel capta de modo inteligente e tocante o Nelson Mandela que eu tive o privilégio de conhecer. Ler Os caminhos de Mandela me trouxe ideias novas e inspiração. Acredito que a mesma recompensa será dada aos demais leitores. Eu fui inspirado novamente e sei que outros também serão. "

BILL CLINTON

Richard Stengel se vale do privéligio de uma íntima convivência com Nelson Mandela para nos encantar com essa bela obra. Tomando por base a trajetória desse mito do nosso tempo, Stengel descreve, ao longo dos capítolos, o modo como Mandela lidou com os grandes momentos de sua trajetória. Do longo período como prisioneiro ao árduo esforço em atenuar o ódio que envenena a África do Sul, passando pelos temas mais pessoais, captando com sensibilidade frases, a postura, e, acima de tudo, o caráter que forja um grande homem. Uma definição que raramente cabe tão bem como quando a aplicamos a Nelson Mandela.

RICHARD STENGEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Seu comentário é muito importante!

..............